NET abre mais de 55 vagas de técnicos em João Pessoa, Maceió, Recife e Salvador

Publicado por: Editor Feed News
12/12/2013 14:03:34
Exibições: 2,588



Empresa está selecionando profissionais para as capitais

A NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, está iniciando processo seletivo para o preenchimento de mais de 55 vagas de técnicos para João Pessoa, Maceió, Recife e Salvador.

Os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino técnico profissionalizante em cursos como Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Automação Industrial/Mecânica ou Mecatrônica reconhecido pelo MEC. Experiência anterior na área de telecomunicação será considerada um diferencial.

“Estamos expandindo cada vez mais a nossa atuação, por isso estamos reforçando nossa equipe em todas as regiões do País. Buscamos profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo aqui na NET, uma empresa que investe nos seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, desenvolvimento, oportunidades e benefícios”, avalia Rodrigo Andre Fernandes, diretor de Recursos Humanos.

As vagas são efetivas (CLT) e para início imediato. Além de salários competitivos, a empresa oferece benefícios tais como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa - www.netcombo.com.br - no link “Trabalhe na NET”, que está inserido no menu “Institucional”.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados