O varejo móvel pode chegar muito longe

Publicado por: Editor Feed News
01/04/2014 17:16:59
Exibições: 1,016

Oito em cada dez consumidores desejam ter mais interações comerciais por meio de dispositivos móveis com bancos, operadoras de telecomunicação, varejistas, companhias de serviços públicos e outras organizações. A informação é de uma pesquisa da SAP realizada em 17 países.

 

E a adoção dos dispositivos móveis por toda a cadeia do varejo pode revolucionar a velocidade com que informações e serviços são disponibilizados para funcionários e consequentemente aos clientes. O fundamental agora é dissecar o significado dessa mobilidade para cada uma das comunidades envolvidas.

 

Dentro da área de prevenção de perdas, por exemplo, existem muitas maneiras que as tecnologias móveis podem ajudar na proteção dos ativos. Estamos falando sobre a tecnologia de coleta de dados e seus impactos para gerar uma experiência personalizada ao cliente final.

 

Mas ainda são poucos os grupos que tem uma abordagem holística sobre o assunto, e conseguem olhar para como a tecnologia móvel afeta as empresas em seu todo, no nível macro. É possível chegar muito mais longe com o desenvolvimento do varejo móvel.

 


Fonte: ZERODISTANCE

Imagens de notícias

Compartilhar