38 anos de diferença impedem uma paixão?

Publicado por: Editor Feed News
28/03/2014 22:41:11
Exibições: 1,712
Imagem: Cortesia Corbis
Imagem: Cortesia Corbis

Livro de ficção descreve abertamente o relacionamento entre mulher de 22 anos e homem de 60

 

Até que ponto uma paixão é capaz de mexer com a vida de alguém? Alex estava tranquilo com sua vida. Esposa, dois filhos criados, um neto. Com a idade mais avançada, achava que não tinha nada mais a oferecer, não tinha a beleza de antes, nem o carro do ano, apesar de ser zero quilômetro, era popular. Mas ele já havia experimentado o apogeu da juventude, agora vivenciava o temível declínio do esplendor da virilidade. Isso até Luciana aparecer...

 


Em Fruto Proibido, novo livro publicado pela editora Pandorga, Alex, um homem de 60 anos, se vê preso nas garras de uma jovem mulher de apenas 22. “Ela desponta voluptuosa, tão bela e formosa como a lua rompendo ao alvorecer. De pequena estatura, mas com um corpinho curvilíneo exuberante. Algo agradável aos olhos, tal qual um bom colírio. Pode-se dizer que foi agraciada e privilegiada pela natureza”, descreve.
Os dois se conheceram no Hospital Dr. Asdrubal Patriota, onde ele já trabalhava. Luciana entrou para prestar serviços de controle de acesso das pessoas que circulavam pelo local. Ou seja, ela passou a ser praticamente a primeira pessoa que Alex via todos os dias. Ela era muito pertinaz e invasiva, e logo que conheceram, passaram a conversar diariamente sobre diversos assuntos, aumentando a intimidade conforme o tempo passava.

 


Surpreso com a desenvoltura e atrevimento da menina-mulher ao falar, em seus gestos e decisões, ele se viu seduzido e acabou se apaixonando por uma pessoa 38 anos mais jovem. O romance foi se desenrolando. Alex descreve em detalhes o desenrolar de seu envolvimento, fala dos ardentes encontros escondidos e das declarações e juras de amor que ela enfatizava. Compôs cartas e canções para ela – todas contidas em um CD anexo ao livro –, até que a história tomou um novo rumo.

 


Escrita por Gerald Nazareth, essa obra é para o leitor que já presenciou os impactos de uma grande paixão, sem limites de idade, sem espaço para o preconceito nem para tabus. Se assim é possível dizer, essa é uma ficção da vida real, uma vez que o autor se baseou em fatos que vivenciou, em histórias de amigos e com a ajuda de amigas para compreender melhor as características do universo feminino.

 


Ficha Técnica
ISBN: 856178442
Páginas: 376
Formato: 23cm x 16cm x 1cm
Preço: R$ 29,90

 


Sobre o autor:

 


Gerald Nazareth nasceu em Presidente Prudente, mas foi criado na cidade de São Paulo. Após o casamento, decidiu mudar-se com a família para a cidade de Bauru, no interior de São Paulo. Formou-se como técnico em eletrônica e graduou-se em Direito. Embora sempre tivesse gostado de cantar e compor, somente agora se dedicou aos estudos de música e piano.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados