Gabstr: o novo aplicativo de comunidades baseado na localização do usuário

Publicado por: Editor Feed News
26/03/2014 09:45:56
Exibições: 1,482

AUSTIN, TX (26/03) - O novo aplicativo de comunidades sociais permite a interação de usuários que estão próximos; foi lançado no começo do mês durante a feira de filmes, músicas e interatividade SXSW que acontece na cidade americana de Austin, no Texas.

O Gabstr (http://gabstr.com) acaba de apresentar ao mercado o seu novo aplicativo de comunidades sociais baseada na localização. O lançamento oficial foi feito na feira SXSW Startup Spotlight que acontece anualmente na cidade americana de Austin, no Texas. Este novo aplicativo disponível para Smartphones com a plataforma iOS e Android permite a interação entre os usuários que estão próximos e podem dividir as novidades e os interesses em comum. Assim, todos podem saber o que está acontecendo em qualquer lugar do mundo.

 

Usando a mesma estratégia de nicknames de usuários do Twitter, o Gabstr é a plataforma ideal para interação entre pessoas que não se conhecem, mas tem interesses em comum. “Durante o desenvolvimento do aplicativo, a questão central era: ‘por que não oferecer para as pessoas, a oportunidade de compartilhar e conhecer um grupo de discussão (sobre qualquer tema) para pessoas que estão ao mesmo tempo no mesmo lugar?’”, afirma Domingo Montanaro, fundador e CEO do Gabstr. “Não é necessário ser amigo no Facebook, ou seguidor do Twitter, para interagir com as pessoas desde que elas estejam no mesmo Hub do Gabstr ao mesmo momento.”

 

Para Montanaro, o Gabstr será o próximo grande aplicativo mobile do mercado. “Em cada bairro, estádio, escola ou restaurante, as pessoas estão cada vez mais conectadas, interagindo com seu Smartphone, mas esta interação acontece entre os próprios amigos do usuário em mídias sociais como Twitter, Facebook, entre outros”, diz Montanaro. “O Gabstr dá a oportunidade dessas pessoas se aproximarem e conversarem só porque estão no mesmo local do planeta ao mesmo tempo.”

 

O Gabstr é um novo jeito de ver o mundo. Permite que os usuários chamem seus vizinhos para jogar uma partida de poker, encontrem um local para estacionar seu carro no seu novo emprego, fazer novas amizades enquanto viaja e até participar de discussões de seu interesse profissional. Cada Hub é um espaço de comunidades e cada comunidade é um contexto diferente que pode aproximar digitalmente pessoas que estão fisicamente próximas. Sempre que o usuário viaja ele encontra um novo Hub para explorar. O Gabstr é seguro e sua política de privacidade é levada a sério.

 

Sobre o Gabstr


Definido pelo slogan “A Adrenalina da Proximidade”, o Gabstr (http://gabstr.com) é uma plataforma de comunidade social baseada na geolocalização. Permite que as pessoas criem e conheçam rapidamente grupos de seu interesse e dentro da sua localidade. O Gabstr é o novo aplicativo feito para conhecer novas pessoas ou saber o que acontece de interessante na minha área. Seguro para todas as pessoas e levando a sério a sua política de privacidade, o Gabstr é a plataforma ideal para interagir com pessoas que não se conhecem, mas que tem interesses em comum para formar grupos de discussão que realmente funcionam. Com sede na cidade americana de São Francisco, na Califórnia, o Gabstr foi lançado oficialmente no dia 7 de março de 2014 durante a feira SXSW Startup Spotlight que acontece todos os anos na cidade americana de Austin, no Texas.

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados