Sites não responsivos perdem clientes e não vendem | TVSANTACRUZ.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Os consumidores sabem o que querem, e quando se trata de visitar o site de uma pequena empresa, eles esperam a mesma experiência que iria obter de uma grande empresa.   Se os visitantes do site não obtiverem essa experiência - s...

internet, pesquisa, perfil, justiça, trabalhista, fraude, postagens, rede, social, facebook, burnout

Sites não responsivos perdem clientes e não vendem

Publicado por: tvsc
12/04/2017 18:02:18

Os consumidores sabem o que querem, e quando se trata de visitar o site de uma pequena empresa, eles esperam a mesma experiência que iria obter de uma grande empresa.

 

Se os visitantes do site não obtiverem essa experiência - seja porque o site não fornece informações simples como um endereço ou horário comercial, ou porque não oferecem uma experiência móvel (responsivo) - eles ficam com uma má impressão e raraemnte voltam a acessar o mesmo site.

 

Março 2017 pesquisa da Vistaprint Digital descobriu que cerca de metade dos usuários de internet norte-americanos entrevistados disseram que seria provável ficar com uma péssima mpressão se um site de uma pequenas empresa ou loja virtual, contenha informações de contato desatualizadas.

 

E muitos dos entrevistados disseram que teriam uma má impressão de um site que não forneça endereço, telefone ou horario de funcionamento.

 

Uma interface de usuário móvel pobre, fontes difíceis e um design não profissional foram outros fatores citados pelos respondentes.

 

Surpreendentemente, muitos sites de pequenas empresas ainda não são responsivos, o seja, não foram adaptados para celulares, tablets etc.

 

Uma pesquisa separada da Yodle , realizada pela Research Now , descobriu que quatro entre 10 pequenas empresas  não tem um site otimizado para dispositivos móveis .

 

Em última análise, uma má impressão - como a de um site móvel ruim - pode afetar se os consumidores fazem ou não uma compra.

 

Na verdade, cerca de 60% dos entrevistados da Vistaprint disseram que teriam menos probabilidade de comprar algo de uma pequena empresa com base em uma má impressão de seu site.

 

Rimma Kats


Comentários