Portal jurídico lança sua TV via Internet.

Publicado por: Editor Feed News
20/03/2014 14:40:56
Exibições: 1,627

Recife (20/03) - O Portal jurídico Direito Legal, próximo de completar 10 anos de existência e com 20 mil acessos diários em média, se prepara para lançar a TV FORENSE. Trata-se de uma emissora via internet, e para os menos esclarecidos, Web TV Profissional é a transmissão de sinais televisivos pela internet, 24 horas do dia, sob a forma de áudio e vídeo sob demanda ou em tempo real (ao vivo), com boa qualidade de imagem (SD e/ou HQ) para milhares de pessoas simultaneamente, em qualquer parte do mundo, com o mínimo de conexão a internet, em qualquer dispositivo conectado (Smart TV, PC, Notebook, Tablet e Smartphone, Android e IOS em todos os navegadores).

 

A plataforma da TV FORENSE foi desenvolvida para fazer  tudo ou mais que uma TV comum,  a começar pelos profissionais envolvidos, equipamentos e formas de trabalho  absolutamente os mesmos. Todavia, diferenciam-se na forma de transmitir. A primeira, por radiodifusão, depende de concessão, altos investimentos, e consequentemente sua comercialização tem custos altíssimos e abrangência limitada, inviável para pequenos anunciantes. A segunda com tecnologias atuais e avançadas, transmite pela internet (CDN, sem depender da conexão local) e sua abrangência não tem limites ou fronteiras, tem visibilidade internacional. Com imagens de altíssimo nível (SD e HQ), mesmo nos dispositivos móveis.

 

A TVF oferece uma grade de programação bem flexível e oportuniza acesso a todos, principalmente, mas não exclusiva a do segmento Direito. A ideia é utilizar uma linguagem sem o juridiquês costumeiro, algo mais coloquial para melhor compreensão do público.

 

Uma TV com  entrevistas, jornalismo forense, notícias e reportagens voltadas para a sociedade e ao mundo acadêmico. A TVF trará ainda uma área de pay-per-view para concursos, cursos, aulas, palestras etc. Os interessados em participar como anunciantes ou como autores devem escrever para: info@tvforense.com

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados