In Loco Media não para de expandir e abre mais de 30 vagas para desenvolvedores em Recife | TVSANTACRUZ.com Para Smart TV, PC e Mobiles

Startup pernambucana deverá lançar novos produtos em 2017 e precisa de mais mão de obra especializada   Recife, dezembro de 2016. A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios e...

ai, researcher, software, architect, system, administrator, cyber, security, data, scientist, big, data, engineer, backend, engineer, front-end, engineer, mobile, engineer, performance, engineer, ux/ui, designer, developer, advocate, e, developer, recruit

In Loco Media não para de expandir e abre mais de 30 vagas para desenvolvedores em Recife

Publicado por: tvsc
17/12/2016 10:24:12

Startup pernambucana deverá lançar novos produtos em 2017 e precisa de mais mão de obra especializada

 

Recife, dezembro de 2016. A In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros e uma das empresas do setor que mais cresce mundialmente, anuncia a abertura de mais de 30 vagas para desenvolvedores na sua sede na cidade do Recife.

 

Entre as vagas disponíveis para estágio e CLT estão AI Researcher, Software Architect, System Administrator, Cyber Security, Data Scientist, Big Data Engineer, Backend Engineer, Front-End Engineer, Mobile Engineer, Performance Engineer, UX/UI Designer, Developer Advocate e Developer Recruiter.

 

"Estamos investindo massivamente em tecnologia para lançar novos produtos em 2017. Por isso, buscamos profissionais que tenham um forte senso de liderança, paixão pelo o que fazem e que se identifiquem com a cultura da In Loco", comenta André Ferraz, CEO e cofundador da empresa.

 

Além de vale-transporte, vale-alimentação/refeição e estacionamento, a In Loco Media oferece aos seus colaboradores benefícios como horários flexíveis e um ambiente de trabalho descontraído, com direito a snacks de graça e áreas de relaxamento.

 

Outro diferencial da startup é que, a partir de janeiro de 2017, o seu escritório recifense migrará do bairro do Pina para o Bairro do Recife, local onde ocupará o prédio do antigo Santander Cultural, com uma vista privilegiada para o Marco Zero e para o Parque das Esculturas Francisco Brennand, dois dos mais importantes cartões-postais da cidade.

 

Para concorrer às vagas, é necessário que o candidato seja fluente em inglês, tenha concluído ou esteja cursando Ciência da Computação, Engenharia da Computação e áreas correlatas e se inscreva no link https://www.inlocomedia.com/vagas/ na vaga almejada.

 

 

Sobre a In Loco Media

 

A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros. Sua tecnologia exclusiva - baseada no cruzamento de sinais de wi-fi, bússola e acelerômetro - foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que o GPS.

 

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based  em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no  Cannes Lions.

A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova Iorque e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.


Comentários