F-Truck: Caruaru é novidade para Raijan

Publicado por: Editor Feed News
10/03/2014 11:43:35
Exibições: 1,601

Bom aluno, Raijan parte para Caruaru em busca de resultados

Piloto acelera pela primeira vez na pista pernambucana com objetivo bem definido para 2014

 

A fase de aprendizado já passou. A partir de agora, Raijan Mascarello parte em busca de melhores resultados e pontos na temporada 2014 da Fórmula Truck, que terá a abertura dos campeonatos Brasileiro e Sul-Americano no próximo final de semana, no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru (PE). Na temporada passada foram 6 pontos obtidos nas etapas de Córdoba, Guaporé e Curitiba.

 

A nota para o aluno é dada por ninguém mais que o piloto com o maior tempo de atividade na Fórmula Truck entre os componentes do grid atual, Djalma Fogaça. "O Raijan foi muito bem no ano passado, tem um estilo próprio de guiar. Ele está no caminho certo e, com certeza terá uma boa temporada", avalia o mestre.

 

"Acho que evoluímos. Agora é focar em cada corrida, chegar em todas, buscar pódios e ver o que acontece no campeonato", avalia Raijan Mascarello, que leva no seu caminhão as cores da Case IH, Hamakk Luxury Clothing, Concessionárias MaxxiCase e Ferticel Adubos.

 

A evolução citada por Raijan vai desde o desenvolvimento dos caminhões feito pela equipe DF Racing Fans, alinhando-os aos novos itens do regulamento, bem como a troca de informações que haverá no box da equipe, com a chegada de David Muffato e a presença de Djalma Fogaça.

 

"Essa troca de informações vai fazer acelerar o desenvolvimento e os ajustes em cada treino e prova, diminuindo o tempo para se chegar ao acerto ideal. A chegada do David é ótima. Vamos trabalhar juntos para conseguirmos bons resultados", aposta Raijan.

 

Informações que serão importantíssimas na primeira prova do ano. A pista de Caruaru é uma novidade para Raijan Mascarello. O primeiro contato será na sexta-feira, com a realização dos treinos livres.

 

Estrutura
Nem só dentro das pistas se conquistam os bons resultados. Por isso, Raijan Mascarello apostou na permanência na DF Racing Fans como equipe, nas melhorias propostas para a temporada e, também, na conquista de patrocinadores.

 

A temporada 2014 começa com boa notícia para Raijan, a chegada de um novo patrocinador - a Ferticel Adubos. A empresa catarinense está próxima de completar 30 anos no mercado, investindo em produtos inteligentes para o campo.

 

"Todos sabem o custo de uma corrida, e com esses parceiros tudo se torna possível. Só tenho a agradecer a chegada da Ferticel e a continuidade da Maxxicase, Case IH, Hamakk Luxury Clothing e Sementes Dekalb", finaliza Raijan.

Imagens de notícias

  • F-Truck: Caruaru é novidade para Raijan
  • F-Truck: Caruaru é novidade para Raijan
  • F-Truck: Caruaru é novidade para Raijan
Tags:

Compartilhar