Nova ferramenta gratis facilita a vida de candidatos e empregadores

Publicado por: Editor Feed News
22/02/2014 15:04:26
Exibições: 1,641

CARUARU - (22/02) - Caruaru e região já podem experimentar gratuitamente a mais nova tecnologia disponível no mercado para candidatos a emprego.

 

A proposta, sem cobranças de taxas antes ou depois, visa facilitar a vida de Candidatos e Empregadores da região ( Caruaru, Bezerros, Gravata, Garanhuns, Toritama, Surubim e Santa Cruz do Capibaribe) .

 

Trata-se do CLASSIVAGAS.com, a menor distancia entre candidatos e empregadores. O site de realcionamento entre o empregado e o empregadors é fácil e rapido de usar. Eficaz e principalmente é GRATIS. O sistema possui um blog com notícias, dicas de cursos e concursos além de suporte para quem procura emprego e quer estar atualizado. O ClassiVagas oferece ainda dicas  e manuais para os candidatos.

 

 

Assim como os empregadores, candidatos a emprego têm no CLASSIVAGAS.com o seu próprio portal e ferramentas de gestão, onde eles podem postar seu currículo (CV), atualizar seu perfil e ser pesquisado por empresas interessadas. Acesso via qualquer dispositivo conectado, android e IOS.

 

Projeto Responsivo

 

Projeto Responsivo foi desenvilvido para melhor visualização em qualquer dispositivo móvel. Isso significa fácil leitura e navegação sem problemas. O que significa isso? Significa que você acessa seu painel de perfil a qualquer momento em qualquer lugar 24 h por dia.

 

Banco de dados de Currículo (CV) 

 

O candidato a emprego pode listar seu currículo cobrindo a experiência passada, educação, habilidades e especialidades. Uma seção separada para navegar currículos é visível e até mesmo pesquisável para empresas.

 

 

Com o mercado de procura e oferta de emprego em alta, por conta da copa, agora é a hora de aproveitar!

 

Vamos la, cadastre-se AQUI é de graça

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados