Oficinas Funcultura Audiovisual em Caruaru

Publicado por: Editor Feed News
07/01/2014 11:14:15
Exibições: 2,185

A coordenaçao da Funcultura estará realizando em Caruaru oficinas sobre o edital e acontece nesta quarta (08), no Museu do Barro, das 19h às 22h.

 

 

Durante as oficinas, os participantes conhecerão os detalhes do edital, as especificidades das categorias e subcategorias eas suas respectivas exigências. Os projetos podem ser de filmes de longa-metragem e de curta-metragem, produtos para televisão, pesquisas, formação (cursos, oficinas, seminários, encontros), difusão (festivais, mostras), preservação e cineclubes. A capacitação irá orientarsobre o preenchimento dos formulários e a elaboração do projeto, considerando a definição de objetivos, justificativas, estratégias de ação e orçamentos dos produtos culturais. Também serão abordadas dicas sobre criação de roteiros para filmes e programas de TV.

É nesta quarta a realização da oficina de Elaboração de projetos para o 7º Edital do Audiovisual de Pernambuco - Funcultura 2013-2014, que disponibiliza R$ 11,5 milhões para projetos de produção independente do Estado. Confira abaixo o horário e local:

 


Também neste dia das oficinas - os coordenadores estarão recebendo documentação para INSCRIÇÃO ou RENOVAÇÃO do CPC - Cadastro de Produtores Culturais - condição para ser proponente de projeto no Funcultura. Segue em anexo o formulário de pedido de incrição e os documentos necessários para renovação ou incrição (em arquivos separados).

 

Além de comentar o edital - as exigências e as formas de preenchimento dos formulários exigidos - a equipe também orientará nas oficinas sobre como elaborar justificativas, objetivos, estratégias de ação e orçamentos dos produtos culturais, além de dar dicas de elaboração de roteiros.

Outras informações: 81 84942668 (OI)

 

O regulamento do edital, bem como os formulários e anexos podem ser acessados no link: http://www.fundarpe.pe.gov.br/governo-de-pernambuco-lanca-7-edital-do-programa-audiovisual-funcultura-20132014

 

Confira todas as oficinas ofertadas nas 12 RD´s de Pernambuco: http://www.fundarpe.pe.gov.br/secretaria-de-cultura-divulga-calendario-de-oficinas-sobre-o-7-edital-do-audiovisual-funcultura

 

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar