Empresa parceira do Porto Digital traz o curso Certified Scrum Product Owner para o Recife

Publicado por: Editor Feed News
22/03/2014 21:13:00
Exibições: 1,029


RECIFE (22/03) - Em parceria com o Porto Digital, a empresa paulista Massimus traz ao Recife o curso Certified Scrum Product Owner - CSPO. O curso vai acontecer nos dias 29 e 30 de abril, das 9h às 18h, no Impact HUB (Rua do Bom Jesus, 180, Bairro do Recife), e terá uma carga horária de 16h. O valor das inscrições é de R$1.500,00, parcelados em até 6X sem juros no boleto bancário, e elas podem ser realizadas através do site http://www.massimus.com/. Há descontos especiais para grupos e para estudantes.



O curso CSPO foca nas responsabilidades do Product Owner (PO), uma peça fundamental no Framework Scrum, além de discutir em detalhes seu papel. O treinamento foi desenvolvido com base em observações do desempenho de PO's em diferentes organizações, sobre que funções pode vir a desempenhar e qual o perfil mais adequado para um PO.



Durante o curso, são vistos na prática os cinco níveis de planejamento indispensáveis para o PO, compreensão do retorno de investimento e quantificação de valor de negócio, técnicas de criação e amadurecimento de Backlogs, realização do Release Planning e técnicas de negociação e colaboração.



São esperados para este curso gerentes de projeto, desenvolvedores de software, gerentes funcionais, área de operações, área de vendas, marketing, engenheiros e arquitetos, além de demais gestores e executivos.

Saiba mais >> http://massimus.com/servico/certified-scrum-product-owner/.

Compartilhar

Vídeos relacionados