Direito Legal cria o Forum Livre, espaço para perguntas e respostas jurídicas

Publicado por: Editor Feed News
17/02/2014 10:23:52
Exibições: 1,818

O portal Direito Legal, criado em 2004, acrescenta hoje (16/02) uma nova ferramenta para seus usuários, trata-se do FORUM LIVRE, como o nome já diz, é talvez a mais avançada e democrática ferramenta criada e, que efetivamente, transforma uma área do Direito Legal exclusivo para publicação de questões, totalmente funcional, com resposta local. FORUM LIVRE permite que seus visitantes possam postar suas perguntas no âmbito do direito e tê-las respondidas por outros membros. Qualquer visitante pode postar respostas a estas perguntas que depois são votadas pela comunidade até que uma resposta "correta" seja escolhida pelo autor da pergunta.

 

O sistema foi implantado pelo analista de sistemas do DL, Rodrigo Santos que garante a eficácia do novo serviço. O sistema é grátis e fácil de usar, basta cadastrar-se, postar sua pergunta e pronto. Outras pessoas publicam suas respostas. A resposta mais correta será a escolhida pelo autor da pergunta. Encontre respostas para as dúvidas mais frequentes sobre as diversas áreas do Direito: família, pensão, aposentadoria, inquilino, despejo, consumidor, separação, herança etc.. São perguntas que visam atender o cidadão em circunstância em que há confusão ou momento dificultoso na busca de seus direitos.  Todas as questões em forma de Perguntas e Respostas e, ainda, classificadas por temas e você não paga nada por isso.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre o funcionamento do FORUMLIVRE.org não hesite, faça sua crítica ou sugestão, usando o formulário "Fale Conosco" localizado no menu superior do site.

Imagens de notícias

Tags:

Compartilhar

Vídeos relacionados